05 Nov 2009 @ 8:06 AM 

Desde a decisão do COI da atribuição das Olimpíadas ao Rio que tenho visto, um pouco em todos os lados e diariamente, a apontarem o dedo as feridas brasileiras. Denotará isto outro tipo de sentimento não menos torpe que a vingança dos frustrados?

Em alguns casos, como eventos tão pouco significativos como 2 mulheres em 2 anos, entre os milhões de mulheres nos últimos 50 anos (desde a década de 60 quando surgiram as mini-saias) e que já foram a faculdade, ao trabalho, a escola e nada se passou, a não ser a admiração tácita, e talvez uma masturbação escondida, até parece que procuram nos cantos mais remotos os mínimos pontos de sujeira, como supervisores picuinhas de uma empresa de limpeza qualquer.

Não denotará esta busca incessante por falhas de um pobre país membro do “G10”, alguma espécie de inveja? A estupidez, como a dos admiradores impotentes das Geises e Francines, ou das atrizes idiotas, são as únicas asneiras que se andam a fazer por aí?

No que diz respeito as mulheres, diariamente mutilam-se mais clítoris no mundo do que se xingam de puta as mais ousadas. Isso não merece nenhuma palavra?

Posted By: Edgard Costa
Last Edit: 05 Nov 2009 @ 08:21 AM

EmailPermalink
Tags
Categories: Pensando alto


 

Responses to this post » (4 Total)

 
  1. Marco diz:

    Edgar, depreendo então que para não te aborrecer devo apontar o dedo somente a feridas portuguesas? Desculpa mas o teu comentário não faz sentido nenhum para mim.

  2. Marco diz:

    Como é óbvio, quando eu digo não é o único estou a pensar mais na surpresa que provocou este caso – precisamente por ter ocorrido no Brasil – entre os portugueses. Afinal não é o único… e cito como fonte um texto de um blogue… brasileiro.

  3. Marco diz:

    Terceiro ponto: a mutilação. Que tem isso a ver com o assunto? Será que por cada assunto que menciono tenho de carregar aos ombros o peso de todos os que não falo?

  4. Edgard Costa diz:

    Marco,

    1. Não deves nem te preocupar em se me aborrece ou não. Eu me encarrego de me aborrecer sozinho com as coisas que me aborrecem. Mas, apontar o dedo sempre ao mesmo sítio, já dizia a minha falecida mãe, cria verruga na ponta do dedo.

    2.Surpresa por ter ocorrido no Brasil? Não entendi. Desfilam nuas nas ruas do sambódromo 200.000.000 de pessoas? A nudez de modelos fotográficos em acensão, ou com a pretensão de, significa que aquilo ocorre numa sociedade necessariamente progressista, nudista e liberal?

    3.Nada, foi só o exemplo que me ocorreu quanto a condição feminina. Poderia ter me lembrado do exemplo dado as crianças que assistiram aos Morangos com Açúcar e que hoje vêem a sua heroína na Playboy (redução da mulher a um objeto sexual?), ou outra coisa qualquer. Foi só um exemplo da condição feminina, que estes episódios relatados exemplificariam. Foi só uma sugestão para outro lado para apontar o dedo. Preocupo-me com as tuas verrugas.

Tags
Comment Meta:
RSS Feed for comments

 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 2
  • Posts/Pages » 169
  • Comments » 27
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight

.eu



    No Child Pages.

Objetivo



    No Child Pages.