28 Out 2010 @ 7:31 PM 

1- No dia 2 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o “Dragão da Independência” que montava guarda:

– “Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.”

O soldado olhou para o homem e disse: – “Senhor, Dona Dilma não é presidente e não mora aqui.” O homem disse: – “Está bem” – e se foi.

2- No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão:

– ” Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.” O soldado novamente disse: – “Senhor, como lhe disse ontem, a Dona Dilma não é presidente e nem mora aqui.” O homem agradeceu e novamente se foi.

3- Dia 04 de Janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda:

– “Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.” O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: – ” Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com a Dona Dilma. Eu já lhe disse que ela não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?”

O homem olhou para o soldado e disse: – “Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!” O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse: – “Até amanhã, Senhor!!!”

—–

Essa é uma corrente que não pode ser quebrada. Por isso, mande pelo menos para 20 amigos, senão o Brasil receberá uma praga e ficará com Dilma, Dirceu e seu bando por 8 anos. Evite isso!

Posted By: Edgard Costa
Last Edit: 28 Out 2010 @ 07:47 PM

EmailPermalinkComentários fechados em Corrente do bem!
Tags
 06 Out 2010 @ 1:32 PM 

Eu bem sei que é impossível fazer um(a) asno cantar um bolero. Apesar disso eu tentei e ainda consegui que ele(a) entoasse os primeiros acordes. Depois, porém, retirado o cativeiro e devolvido(a) à Natureza, ela foi mais uma vez mais forte: e o(a) asno fez … asneira, como sempre fará.

É inevitável. Esta é a inexorável ação da Natureza. Em toda a oportunidade que tiver, por todo o seu tempo, tudo que um(a) asno fará será produto da ação de um(a) asno, popularmente chamado de asneira, mesmo que o(a) asno em questão tenha um dia entoado os primeiros acordes de um bolero.

Posted By: Edgard Costa
Last Edit: 17 Fev 2011 @ 10:27 AM

EmailPermalinkComentários fechados em O(A) asno cantor(a)
Tags

 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 2
  • Posts/Pages » 169
  • Comments » 27
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight

.eu



    No Child Pages.

Objetivo



    No Child Pages.